FAQ

As dúvidas mais frequentes respondidas aqui

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01/

Qual tipo de documentação preciso apresentar para a execução da ação?

Para projetos simples, apenas um croqui e descritivo da ação são necessários. Para projetos maiores:

- Croqui ou desenho     

- ART da ação e gerador

- Planta com implantação do projeto

02/

Quais são as autorizações que preciso dos órgãos públicos para executar a ação?

Nenhuma. Por se tratar de uma área particular, e não pública, a aprovação não passa pelos órgãos públicos.

03/

Qual o passo a passo para a realização de uma ação?

1. Fechamento comercial com datas, valores e ideia da ação

2. Envio de dados para faturamento e Assinatura do contrato

3. Visita técnica

4. Envio do projeto e documentos relacionados para aprovação

5. Pagamento dos boletos

6. Realização da ação

04/

Existe algum serviço incluído no preço da locação?

Não. Segurança, limpeza, ambulância e outros ficam sob responsabilidade do contratante.

05/

Quais as restrições de exibição de marca, tendo em mente a Lei Cidade Limpa?

Nenhuma. As ativações respeitam todas as exigências da Lei Cidade Limpa, permitindo exposição de marca sem nenhum tipo de violação.

06/

Quais as restrições físicas do meu projeto?

O projeto precisa ser aprovado com antecedência em todos os casos.

Porém a probabilidade de ser solicitada alguma alteração é mínima se forem respeitados os seguintes pontos:

                - As fachadas dos bancos Santander e Itaú não estão bloqueadas

                - A visualização do painel de LED é livre

                - O fluxo de clientes para dentro do imóvel não é impedido

07/

Quais os horários de montagem e desmontagem?

A montagem começa a partir das 22hs do dia anterior ao início da ação, devendo terminar as 08hs do dia seguinte.

A desmontagem começa a partir das 22hs do último dia da ação, devendo terminar as 08hs do dia seguinte.

08/

Qual a forma de pagamento?

A vista e antecipado, através de boletos.

09/

O pagamento pode ser faturado para pagamento após a ação?

Não.

10/

A energia elétrica está incluída no custo da ação?

Em geral sim, para cargas que não forem muito altas.

11/

Posso instalar um gerador?

Sim. Temos espaço reservado para instalação do gerador.

12/

Posso usar sonorização?

Sim, respeitando os limites de volume colocados pela organização.

13/

Durante quais horários a ação pode ocorrer?

Das 8 da manhã até as 22 horas, ou qualquer intervalo entre estes pontos.

14/

Se o período de utilização for menor, o preço será menor?

Não, pois não é possível aproveitar o espaço para outra ação neste período.

15/

Posso fotografar ou fazer um video case da ação?

Sim, é só deixar avisado com os responsáveis.

16/

Como funciona a segurança da ação durante a noite?

Após as 22hs a área frontal é cercada com um gradil até a manhã do dia seguinte. Nunca houve problemas, mas aconselhamos fortemente que haja contratação de segurança 24hs.