FAQ
As dúvidas mais frequentes respondidas aqui
01/ Qual tipo de documentação preciso apresentar para a execução da ação?
02/ Quais são as autorizações que preciso dos órgãos públicos para executar a ação?
03/ Qual o passo a passo para a realização de uma ação?
04/ Existe algum serviço incluído no preço da locação?
05/ Quais as restrições de exibição de marca, tendo em mente a Lei Cidade Limpa?
06/ Quais as restrições físicas do meu projeto?
07/ Quais os horários de montagem e desmontagem?
08/ Qual a forma de pagamento?
09/ O pagamento pode ser faturado para pagamento após a ação?
10/ A energia elétrica está incluída no custo da ação?
11/ Posso instalar um gerador?
12/ Posso usar sonorização?
13/ Durante quais horários a ação pode ocorrer?
14/ Se o período de utilização for menor, o preço será menor?
15/ Posso fotografar ou fazer um video case da ação?
16/ Como funciona a segurança da ação durante a noite?
faq
01/
Qual tipo de documentação preciso apresentar para a execução da ação?
Para projetos simples, apenas um croqui e descritivo da ação são necessários. Para projetos maiores:
- Croqui ou desenho
- ART da ação e gerador
- Planta com implantação do projeto
02/
Quais são as autorizações que preciso dos órgãos públicos para executar a ação?
Nenhuma. Por se tratar de uma área particular, e não pública, a aprovação não passa pelos órgãos públicos.
03/
Qual o passo a passo para a realização de uma ação?
1. Fechamento comercial com datas, valores e ideia da ação
2. Envio de dados para faturamento e Assinatura do contrato
3. Visita técnica
4. Envio do projeto e documentos relacionados para aprovação
5. Pagamento dos boletos
6. Realização da ação
04/
Existe algum serviço incluído no preço da locação?
Não. Segurança, limpeza, ambulância e outros ficam sob responsabilidade do contratante.
05/
Quais as restrições de exibição de marca, tendo em mente a Lei Cidade Limpa?
Nenhuma. As ativações respeitam todas as exigências da Lei Cidade Limpa, permitindo exposição de marca sem nenhum tipo de violação.
06/
Quais as restrições físicas do meu projeto?
O projeto precisa ser aprovado com antecedência em todos os casos.
Porém a probabilidade de ser solicitada alguma alteração é mínima se forem respeitados os seguintes pontos:
- As fachadas dos bancos Santander e Itaú não estão bloqueadas
- A visualização do painel de LED é livre
- O fluxo de clientes para dentro do imóvel não é impedido
07/
Quais os horários de montagem e desmontagem?
A montagem começa a partir das 22hs do dia anterior ao início da ação, devendo terminar as 08hs do dia seguinte.
A desmontagem começa a partir das 22hs do último dia da ação, devendo terminar as 08hs do dia seguinte.
08/
Qual a forma de pagamento?
A vista e antecipado, através de boletos.
09/
O pagamento pode ser faturado para pagamento após a ação?
Não.
10/
A energia elétrica está incluída no custo da ação?
Em geral sim, para cargas que não forem muito altas.
11/
Posso instalar um gerador?
Sim. Temos espaço reservado para instalação do gerador.
12/
Posso usar sonorização?
Sim, respeitando os limites de volume colocados pela organização.
13/
Durante quais horários a ação pode ocorrer?
Das 8 da manhã até as 22 horas, ou qualquer intervalo entre estes pontos.
14/
Se o período de utilização for menor, o preço será menor?
Não, pois não é possível aproveitar o espaço para outra ação neste período.
15/
Posso fotografar ou fazer um video case da ação?
Sim, é só deixar avisado com os responsáveis.
16/
Como funciona a segurança da ação durante a noite?
Após as 22hs a área frontal é cercada com um gradil até a manhã do dia seguinte. Nunca houve problemas, mas aconselhamos fortemente que haja contratação de segurança 24hs.